• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Major Lazer, Prof Jam e Bispo confirmados em agosto para festival Sudoeste

Este artigo tem mais de 4 anos

A dupla Major Lazer e os músicos Prof Jam e Bispo estarão na próxima edição do festival Sudoeste, em agosto, perto da Zambujeira do Mar, Odemira, anunciou hoje a promotora.

O festival – que esteve dois anos interrompido por causa da covid-19 – decorrerá de 2 a 6 de agosto.

Tanto a dupla de eletrónica Major Lazer como os músicos portugueses Prof Jam e Bispo tinham sido anunciados para a edição de 2020 do Sudoeste, adiada em contexto de pandemia.

Este ano, cumprindo a 24.ª edição, o Sudoeste contará também com o DJ australiano Timmy Trumpet, o brasileiro Pedro Sampaio, a dupla luso-são-tomense Calema e o angolano Deejay Telio.

O festival Sudoeste decorre num recinto ao ar livre próximo da localidade alentejana Zambujeira do Mar e inclui uma área de campismo para os espectadores, que abrirá a 30 de julho.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas