• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Andrea Orcel será o novo presidente executivo do Santander

Este artigo tem mais de 7 anos

O Santander nomeou Andrea Orcel como presidente executivo do banco, cargo até agora ocupado por José Antonio Álvarez, que passa a vice-presidente executivo da entidade, cargos que serão ocupados no início de 2019, foi hoje anunciado.

Andrea Orcel é atualmente membro do comité executivo do UBS e desempenhou anteriormente cargos no Bank of America e Merrill Lynch.

José Antonio Álvarez será vice-presidente do Santander e presidente executivo do Santander Espanha, em substituição de Rodrigo Echenique Gordillo, que cessa funções.

Álvarez torna-se assim no único vice-presidente executivo do grupo presidido por Ana Botín, segundo a agência Efe.

Estas nomeações serão efetivas depois de obtidas as autorizações necessárias, mas “nunca antes de 01 de janeiro de 2019″, segundo o comunicado do Santander.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas