• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

US Open: Naomi Osaka, detentora do título, eliminada nos oitavos de final

Este artigo tem mais de 6 anos

A tenista japonesa Naomi Osaka, detentora do título, foi hoje eliminada nos oitavos de final do US Open, quarto ‘Grand slam’ da temporada, pela suíça Belinda Bencic, perdendo ainda a liderança mundial.

Osaka, que na próxima segunda-feira cederá a sua liderança da hierarquia à australiana Ashleigh BArty, também ela afastada nos ‘oitavos’, perdeu pelos parciais de 7-5 e 6-4.

Bencic, atual 12.ª do mundo, vai defrontar nos quartos de final a croata Dona Vekic (23.ª).

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas