• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Legia Varsóvia confirma saída de Sá Pinto

Este artigo tem mais de 7 anos

O português Ricardo Sá Pinto foi hoje dispensado do comando técnico do Legia Varsóvia, anunciou hoje o clube, atual segundo classificado da liga polaca.

“Em 2 de abril, Ricardo Sá pinto deixou de orientar a equipa principal do Legia”, refere o clube em comunicado, acrescentando que até final da temporada a equipa será orientada por Aleksandar Vukovic e por Marek Saganowski, que na época 2005/06 representou o Vitória de Guimarães.

Ricardo Sá Pinto, que chegou ao Legia em agosto passado e tinha um contrato válido por três temporadas, deixa a equipa na segunda posição da fase de apuramento de campeão, a cinco pontos do líder, o Legia Gdansk, quando estão nove pontos em disputa.

No domingo passado, o Legia Varsóvia perdeu por 4-0 no terreno Wisla e comprometeu a conquista do quarto título consecutivo.

Enquanto treinador principal, Ricardo Sá Pinto esteve à frente das equipas do Sporting, Estrela Vermelha, OFI Creta, Atromitos, Belenenses, Standard Liege e Legia Varsóvia

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas