• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Dembelé sofre lesão muscular e volta a desfalcar Barcelona

Este artigo tem mais de 4 anos

O futebolista internacional francês Ousmane Dembelé, avançado do FC Barcelona, sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda, anunciou hoje o clube espanhol, próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

Os responsáveis do emblema catalão, que defrontará o Benfica em 23 de novembro, comunicaram que o avançado gaulês vai ficar de fora na visita ao Celta de Vigo, no sábado, para a Liga espanhola, mas não adiantaram a duração prevista para a recuperação total do atleta.

Dembelé tinha regressado à competição na terça-feira, após cinco meses de ausência devido a uma lesão num tendão do joelho direito, atuando desde o minuto 65 no triunfo do ‘Barça’ no reduto dos ucranianos do Dínamo Kiev (1-0), na quarta ronda do Grupo E da ‘Champions’.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas