• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Basilashvili bate Del Potro e conquista torneio de ténis de Pequim

Este artigo tem mais de 7 anos

O georgiano Nikoloz Basilashvili ganhou hoje, com surpresa, o torneio de ténis de Pequim, ao derrotar na final o argentino Juan Martin Del Potro, quarto do ‘ranking’ mundial, que se apresentou diminuído fisicamente.

Basilashvili, 34.º da hierarquia, venceu por 6-4 e 6-4 e alcançou, aos 26 anos, o segundo título da sua carreira, depois de ter estreado o palmarés em julho com a vitória em Hamburgo, na Alemanha, também num evento ATP 500, como o de Pequim.

Del Potro, finalista do US Open em setembro, apresentou-se ainda com sinais de uma gripe que o afetou ao longo da semana na capital chinesa. “Fiz tudo o que podia para estar melhor na final, mas não tive tempo para estar a 100%”, afirmou o sul-americano, de 30 anos.

 

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas