• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Reposta normalidade no Metro de Lisboa após evacuação da estação São Sebastião

Este artigo tem mais de 8 anos

A estação de metro de São Sebastião, em Lisboa, foi reaberta pelas 18:10, depois de ter sido evacuada durante a tarde de hoje devido à presença de uma “mochila suspeita”, disse à agência Lusa fonte policial.

“O objeto em causa não representou qualquer tipo de perigosidade, já foi removido do local, a energia já foi reposta e as pessoas já começaram a aceder à estação há cerca de dez minutos”, explicou o oficial de dia ao Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, pelas 18:20.

Cerca das 15:40, fonte do Cometlis referiu que a ordem de evacuação da estação – que abrange as linhas Azul e Vermelha – e de encerramento de todos os acessos foi dada às 14:37.

No local estiveram elementos do Centro de Inativação de Explosivos e Segurança em Subsolo da PSP.

Contactado pela Lusa, o Metropolitano de Lisboa confirmou, nessa ocasião, a presença de um “saco suspeito” e disse que a estação foi evacuada “por precaução”.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas