• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Operação “Natal Tranquilo” da GNR começa esta sexta-feira

Este artigo tem mais de 9 anos

A GNR intensifica entre hoje e segunda-feira a fiscalização rodoviária na Operação “Natal Tranquilo”, com patrulhamentos em todo o território nacional para as vias com maior tráfego nesta altura do ano.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) avança que a operação “Natal Tranquilo” tem como objetivo prevenir a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez do tráfego e apoiar todos os utentes das vias, no sentido de lhes proporcionar uma deslocação em segurança.

Durante a operação, os militares da GNR vão, sobretudo, controlar a falta de cartas de condução, a condução sob influência de álcool e substâncias psicotrópicas, excesso de velocidade, incorreta ou não utilização de cintos de segurança e sistemas de retenção para crianças e utilização indevida de telemóvel.

O ano passado, na mesma época, a GNR registou 460 acidentes rodoviários, sete mortos, 15 feridos com gravidade e 136 feridos ligeiros.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas