• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Material de desencarceramento furtado nos Bombeiros de Miranda do Douro

Este artigo tem mais de 7 anos

Material de desencarceramento avaliado em 36 mil euros foi furtado do parque de viaturas dos Bombeiros de Miranda do Douro, no distrito de Bragança, disse hoje à agência Lusa o presidente daquela Associação Humanitária.

Ulisses Firmino contou que os autores do furto entraram ao início da madrugada de hoje na garagem principal do quartel, onde se encontrava estacionada viatura que continha o equipamento de socorro.

“Levaram o gerador, tesouras, e outro material que equipa a viatura de desencarceramento ao serviço dos bombeiros”, detalhou o dirigente.

Esta situação, disse, deixa os Bombeiros de Miranda do Douro “limitados na sua capacidade operacional em caso de acidente”.

“Quem entrou aqui conhecia bem as instalações e o dia-a-dia da corporação”, vincou Ulisses Firmino.

A GNR de Miranda do Douro está a investigar a ocorrência.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas