• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Jessica entrou na “boca do inferno”. Teve sorte e voltou para trás

Este artigo tem mais de 9 anos

Jessica entrou na “boca do inferno”. É assim que se refere à estrada que liga Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande onde ontem várias pessoas foram apanhadas no meio do incêndio que já provocou 43 vítimas mortais.

Jessica tem 18 anos e é de Castelo Branco. Ontem, tinha ido passar o dia à Praia do Pedrógão, no distrito de Leiria, com a família. No regresso a casa, esteve na estrada em que várias pessoas perderam a vida, mas, segundo relata, teve a sorte de o padrasto ter decidido voltar para trás.

“Apanhei um carro das autoridades entre Figueiró dos Vinhos e Pedrógão a passar por mim e pela minha família e nada de avisos. Eu entrei só na ” boca do inferno ” e a sorte foi que o meu padrasto voltou para trás numa aflição e revoltado pelas estradas não estarem cortadas e a rezar para que não houvesse vítimas. Mas infelizmente houve”, relata ao SAPO24.

O vídeo que publicou no Facebook foi gravado, segundo escreve no post, às  20h12, no início de uma noite que se viria a revelar cada vez mais dramática.

[facebook url=”https://www.facebook.com/jessica.mourato.5/videos/vb.100000585815592/1711486332214211/?type=2&theater”/%5D

Já depois de terem voltado para trás, a estrada foi cortada, conta. “Mais à frente, depois de termos saído daquele inferno, sim já tinham cortado a estrada e havia pessoas em pânico que infelizmente passaram pelo incêndio”.

 

 

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas