• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Governo garante que “grande maioria” das escolas já reabriu

O ministro da Educação afirmou hoje que “a grande maioria” das escolas atingidas pelo mau tempo já reabriu e que as outras reabrem até terça-feira, à exceção de uma em Leiria cujas obras vão demorar duas ou três semanas.

Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt

Fernando Alexandre disse que os municípios têm procurado locais alternativos, como bibliotecas, para que as aulas possam funcionar.

“Temos também feito um seguimento escola a escola com o abastecimento elétrico, que é um dos casos mais problemáticos”, disse ainda Fernando Alexandre, garantindo que, nos casos de Leira, Pombal e Marinha Grande, hoje está já garantido o acesso à energia em todas as escolas, “seja com a energia da rede, seja através de geradores”.

O governante afastou a hipótese de ensino online, até porque, como frisou, não haveria condições para isso.

___

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil

Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.

Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas