• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Covid-19: Primeiro teste a Angela Merkel deu negativo

Este artigo tem mais de 6 anos

Um primeiro teste ao novo coronavírus realizado à chanceler alemã, Angela Merkel, deu negativo, anunciou hoje o seu porta-voz, Steffen Seibert.

A líder alemã irá agora efetuar testes adicionais para confirmar se se encontra ou não infectada, de acordo com a agência Bloomberg.

Recorde-se que a chanceler esteve em contacto na semana passada com um médico que testou positivo para o novo coronavírus e “decidiu ficar imediatamente em quarentena” em casa.

A Alemanha regista cerca de 22.672 infetados e 86 mortes, segundo um balanço anunciado hoje pelo Instituto Robert Koch, a entidade responsável pela prevenção e controlo de doenças no país.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas