• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Caixa multibanco assaltada em Évora com recurso a explosão

Este artigo tem mais de 7 anos

Três homens encapuzados assaltaram na madrugada de hoje uma caixa multibanco, em Évora, com recurso a explosão de gás, e colocaram-se em fuga numa viatura, revelou à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, o assalto ocorreu por volta das 02:30 e o alvo foi a caixa multibanco instalada na estação de combustíveis da Praceta Infante D. Henrique, na freguesia da Senhora da Saúde.

A fonte da PSP indicou que os assaltantes provocaram o rebentamento da caixa ATM com recurso a uma explosão de gás, mas escusou-se a revelar se conseguiram levar as gavetas com o dinheiro.

Após o assalto, acrescentou, os homens colocaram-se em fuga numa “viatura desconhecida”.

A PSP de Évora entregou a investigação do assalto à Polícia Judiciária (PJ).

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas