De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o despiste do camião, que transportava automóveis, ocorreu ao quilómetro 32 e o alerta foi dado às 15:38.
A mesma fonte adiantou que um dos veículos transportados “saltou” para a estrada e houve derrame de combustível.
Na sequência do acidente, a circulação ficou cortada no sentido Montijo-Moita, na zona do Montijo, até um pouco antes das 20:00, altura em que começou a ficar normalizada.
O condutor do veículo pesado ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital do Barreiro.
