• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

António Costa voltou à faculdade. Aulas já começaram na semana passada

Este artigo tem mais de 2 anos

O primeiro-ministro voltou à faculdade e as aulas já começaram no passado dia 20 de fevereiro, avança a SIC Notícias.

De acordo com a SIC Notícias as aulas começaram a 20 de fevereiro e terminam em julho deste ano, estando António Costa inscrito na pós-graduação Contencioso Contratual, Mediação e Arbitragem, na Faculdade de Direito da Universidade Católica, em Lisboa.

A aula inaugural, em regime pós-laboral, aconteceu na última terça-feira, sabendo-se também que o curso tem um total de 82 horas e é destinado a juristas e não juristas.

Na de apresentação presente no site da Católica propõe-se uma “abordagem interdisciplinar e com forte componente prática, de figuras e regimes jurídicos habitualmente convocados em cenários de contencioso”.

Sabe-se ainda que cada módulo inicia com uma “Aula inaugural” e encerra com uma “mesa redonda” integrada por juristas com relevante experiência prática na resolução de litígios.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas