• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Sauber vai deixar Honda e passar a usar motores Ferrari

Este artigo tem mais de 8 anos

A Sauber chegou a “um acordo multianual” com a Ferrari para a marca italiana fornecer motores à equipa suíça a partir de 2018, anunciou hoje a escuderia helvética do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

O anúncio surgiu um dia depois de a Sauber anunciado o fim do acordo com a Honda, “por motivos estratégicos”.

Segundo o novo acordo com a Ferrari, a Sauber utilizará a partir de 2018 “as mais recentes funcionalidades” dos motores fabricados em Maranello, Itália.

“A experiência repartida entre a Sauber e a Ferrari construiu uma base sólida que nos permitirá avançar rápida e eficientemente, também no desenvolvimento do monolugar, a partir de 2018”, destacou o novo líder da Sauber, Frédéric Vasseur.

 

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas