Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
Luís Montenegro propôs Sebastião Bugalho para vice-presidente da direção do PSD, acumulando o cargo com a função de porta-voz do partido.
A nova equipa contará ainda com Carlos Moedas e Pedro Duarte como vice-presidentes, enquanto Leonor Beleza continuará a ocupar o cargo de primeira vice-presidente. Alexandre Poço e Inês Palma Ramalho também integrarão a direção social-democrata.
A vice-presidente da UGT, Lucinda Dâmaso, deixará de fazer parte da direção do partido.
Na apresentação dos novos nomes, Luís Montenegro explicou que os elementos da direção que não integram o Governo terão um papel importante ao analisar o país “de fora”, contribuindo com uma visão diferente para a estratégia do partido.
___
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
