• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Palmeiras, de Abel Ferreira, vence na Taça do Brasil

Este artigo tem mais de 4 anos

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, venceu hoje o Juazeirense por 2-1, na primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Brasil de futebol, numa partida em que esteve a perder, mas conseguiu dar a volta.

A jogar em casa, o Palmeiras viu o Juazeirense, da Série D, adiantar-se no marcador logo aos cinco minutos, com um golo de Nildo Petrolina, que passou pelo futebol português, mas a equipa de Abel Ferreira empatou aos 13, por Breno Lopes.

Na segunda parte, um golo de Gustavo Scarpa, aos 69, garantiu o triunfo do Palmeiras, que fez a sua estreia na competição.

O jogo da segunda mão está agendado para o dia 11 de maio.

 

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas