• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Oliveirense vence Benfica e sagra-se campeã portuguesa de basquetebol

Este artigo tem mais de 7 anos

A Oliveirense sagrou-se hoje pela segunda vez consecutiva campeã portuguesa de basquetebol, ao vencer em casa do Benfica, por 97-72, no quarto jogo da final.

O conjunto de Oliveira de Azeméis, que chegou ao intervalo com uma vantagem de 53-41, conquistou o segundo título da sua história, em seis finais disputadas, ao triunfar na eliminatória final, por 3-1.

O Benfica, que tinha falhado a final na última temporada, após nove presenças consecutivas, mantém-se como clube mais vitorioso, com 27 títulos, mais 15 do que o FC Porto.

Veja também

Em Destaque

Últimas