• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Manuel Dias e Jennifer Gomes vencem ‘Desafios de Verão’ de atletismo

Este artigo tem mais de 5 anos

Os atletas Manuel Dias e Jennifer Gomes venceram hoje as provas masculinas e femininas dos ‘Desafios de Verão’, organizados pela Federação Portuguesa de Atletismo, que marcaram a retoma da modalidade, após a paragem provocada pela pandemia de covid-19.

No Estádio Universitário de Lisboa, Manuel Dias superou a concorrência do desafio denominado ‘Isto não é para fracos’, ao vencer, na vertente masculina, o triatlo de provas combinadas, constituído por 60 metros, salto em comprimento e 600 metros.

Já a prova feminina do mesmo desafio foi vencida por Jennifer Gomes, depois de uma prova de 60 metros barreiras, uma de lançamento do peso e uma de 600 metros.

Veja também

Em Destaque

Últimas