• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Fórmula 1: Max Verstappen vence GP dos Estados Unidos e iguala recorde de 2022

Este artigo tem mais de 2 anos

O neerlandês Max Verstappen (Red Bull) venceu hoje o Grande Prémio dos Estados Unidos de Fórmula 1 e igualou as 15 vitórias conseguidas em 2022, máximo numa só temporada.

O piloto da Red Bull, que partiu do sexto lugar da grelha, foi o primeiro a concluir as 56 voltas ao circuito texano, deixando os britânicos Lewis Hamilton (Mercedes) e Lando Norris (McLaren) na segunda e terceira posições, a 2,225 e 10,730 segundos, respetivamente.

Com este triunfo, Verstappen, já virtual tricampeão, chegou aos 466 pontos, novo recorde na história da Fórmula 1.

Veja também

Em Destaque

Últimas