• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

FIFA já recebeu queixa do Real Madrid contra o Inter por assédio a Modric

Este artigo tem mais de 7 anos

A FIFA já recebeu a queixa do Real Madrid contra o Inter Milão, por alegado assédio do clube italiano ao futebolista internacional croata Luka Modric, noticia hoje a AP.

O clube espanhol, campeão europeu em título, acusou o Inter de ter contactado Modric no sentido de o aliciar a transferir-se para Milão, sem o seu consentimento, que é obrigatório segundo as regras da FIFA, à exceção dos jogadores que estão a cumprir os últimos seis meses de contrato.

O médio croata, de 32 anos, finalista vencido e designado melhor jogador do Mundial2018, foi suplente utilizado na final da Supertaça Europeia, em que o Real Madrid perdeu por 4-2 frente ao Atlético de Madrid, após prolongamento.

Veja também

Em Destaque

Últimas