• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Fernando Oliveira demite-se da presidência do Vitória de Setúbal

Este artigo tem mais de 8 anos

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, anunciou hoje a demissão do cargo que ocupa desde 2009, considerando que a sua direção está a ser impedida de trabalhar.

“Tomo a decisão de apresentar a minha demissão. É algo que me custa muito, mas não posso aceitar que um grupo de pessoas continue a denegrir o Vitória e a sua direção. Demos vontade, amor e dedicação a este clube. Queríamos ir até ao fim, mas não nos deixam trabalhar”, afirmou Fernando Oliveira, em conferência de imprensa.

Na segunda-feira, no jantar de aniversário do clube da I Liga de futebol, Fernando Oliveira, de 76 anos, tinha criticado um “pequeno grupo de sócios que se acha dono da verdade” e que por duas vezes reprovou o relatório e contas de 2015.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas