• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Benfica bate Sporting e vence segunda edição da Taça da Liga feminina

Este artigo tem mais de 5 anos

O Benfica conquistou hoje pela segunda vez a Taça da Liga feminina de futebol, ao vencer o Sporting, por 2-1, na final da segunda edição, que se disputou em Leiria.

Cloe Lacasse (04 minutos) e Nycole Raysla (13), de grande penalidade, fizeram os golos das ‘águias’, com Bruna Lourenço (52) a reduzir para a equipa ‘leonina’, que jogou em vantagem numérica desde os 34 minutos, após a expulsão de Beatriz Cameirão.

Em janeiro, o Benfica tinha derrotado o Sporting de Braga na final da primeira edição, adiada para este ano, devido à pandemia de covid-19.

Veja também

Em Destaque

Últimas