• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Obama: primeiro… férias!, depois a sua Fundação

Este artigo tem mais de 9 anos

É normal que exista alguma especulação sempre que um presidente deixa o cargo. No caso de Barack Obama, o seu futuro imediato são mesmo… férias. E depois, a sua fundação.

O ex-presidente Barack Obama e sua mulher, Michelle, deixaram Washington, pouco depois da posse de Donald Trump, com destino a Palm Springs, na Califórnia, onde passarão férias familiares.

O democrata aproveitou ainda a sua conta oficial de Presidente no Twitter – entretanto já transferida para Donald Trump – para anunciar a criação da Fundação Obama.

Na sua última conferência de imprensa como Presidente dos EUA, Obama disse que iria dedicar mais tempo à família e à escrita, deixando também a porta entreaberta para um eventual regresso à política.

O agora ex-presidente garantiu ainda que pretende manifestar-se publicamente sempre que considerar que os valores e direitos fundamentais do país estiverem sob ataque.

 

Veja também

Em Destaque

Últimas