• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Mulher em estado “muito grave” após ter sido esfaqueada no ventre pelo marido

Este artigo tem mais de 9 anos

Uma mulher ficou hoje em estado “muito grave” depois de ter sido esfaqueada na barriga, alegadamente pelo marido, que “tentou o suicídio”, encontrando-se ambos internados no hospital de Viana do Castelo, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte tratou-se de “um caso de tentativa de homicídio, seguido de tentativa de suicídio”, sendo que os dois elementos casal, ambos com 79 anos, “foram sujeitos a intervenção cirúrgica no hospital de Santa Luzia”.

Aquela fonte policial adiantou que a mulher, cujo estado de saúde é considerado muito grave, “foi cortada no abdómen com uma arma branca” e que o marido, que ficou ferido com menos gravidade, “infligiu a si próprio duas facadas no abdómen”.

O caso ocorreu cerca das 20:00 na freguesia de Vila de Punhe, na margem esquerda do rio Lima, em Viana do Castelo e está a ser investigado pela Polícia Judiciária que já se deslocou ao local.

Ao local compareceram ainda o INEM e a GNR.

Veja também

Em Destaque

Últimas