• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Metade dos terminais de pagamento estiveram indisponíveis durante o final da manhã mas já estão operacionais

Este artigo tem mais de 4 anos

Cerca de metade dos terminais de pagamento automático estiveram indisponíveis, a partir das 11:20, por problemas técnicos, mas todos os serviços já se encontram operacionais, garantiu a SIBS à Lusa, notando que as equipas continuam a monitorizar as redes.

“A SIBS confirma a indisponibilidade que afetou as operações realizadas hoje a partir das 11:20, em aproximadamente 50% dos terminais de pagamento automático. Todos os restantes serviços da SIBS, nomeadamente as caixas automáticos multibanco e cerca de metade dos terminais de pagamento mantiveram o seu normal funcionamento”, indicou a gestora das redes, em resposta à Lusa.

Os serviços foram recuperados a partir das 12:40, tendo as equipas circunscrito as causas técnicas que provocaram “esta instabilidade” em metade dos terminais.
As equipas da gestora das redes continuam a monitorizar os serviços.

“A SIBS lamenta, uma vez mais, os constrangimentos resultantes desta ocorrência”, concluiu.
Desde o início do mês, a SIBS tem verificado várias instabilidades nos terminais de pagamento.

Veja também

Em Destaque

Últimas