• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Já se pode subir à Serra da Estrela. Hoje, queda de neve acima dos 800 ou 1000 metros

Este artigo tem mais de 6 anos

As estradas da serra da Estrela, que na quinta-feira foram encerradas devido à queda de neve, reabriram hoje durante a manhã, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Segundo a fonte, às 11:30, a circulação rodoviária fazia-se sem qualquer restrição em todos os troços do maciço central da serra da Estrela.

Para hoje, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê “períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde, e aguaceiros, em especial no litoral Norte e Centro, até meio da tarde, que poderão ser de neve acima de 800/1.000 metros.

Veja também

Em Destaque

Últimas