• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais

Elon Musk “lamenta” algumas partilhas sobre Donald Trump. “Foram longe demais”

Este artigo tem mais de 1 ano

Elon Musk informou que “lamenta” algumas das suas partilhas sobre Donald Trump, e afirma que as publicações da semana passada “foram longe demais”.

“Lamento algumas das minhas partilhas sobre o presidente Donald Trump na semana passada. Foram longe demais”, disse o presidente-executivo da Tesla numa publicação na rede social X, esta quarta-feira.

A relação entre os dois homens implodiu na semana passada, quando ambos trocaram insultos em diferentes situações.

Musk pediu o impeachment de Trump, sugeriu que as tarifas comerciais causariam uma recessão nos EUA, ameaçou desativar as cápsulas da SpaceX usadas para transportar astronautas da NASA e insinuou que o presidente estava ligado ao falecido pedófilo Jeffrey Epstein.

Desde então, os aliados têm pedido ao presidente dos EUA e ao seu patrocinador bilionário a consertar o relacionamento.

Veja também

Em Destaque

Últimas