• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Doze estudantes universitários morrem em acidente de autocarro em São Paulo

Este artigo tem mais de 1 ano

Doze estudantes universitários morreram e outras 19 pessoas foram socorridas num acidente no interior de São Paulo, informaram as autoridades esta sexta-feira.

“Começamos a manhã com a triste notícia desta tragédia que matou 12 estudantes universitários num terrível acidente entre um autocarro e um camião na rodovia Waldir Canevari, região de Ribeirão Preto”, escreveu o governador Tarcísio Freitas na sua conta na rede X.

O estudantes regressavam “da Universidade de Franca e tiveram os seus sonhos interrompidos”, disse ainda. “Vamos acompanhar de perto as investigações sobre as razões que contribuíram para esta tragédia”.

Segundo o Corpo de Bombeiros do estado, outras 19 pessoas foram socorridas.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil!

Levamos todos os dias aos nossos leitores informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto

Veja também

Em Destaque

Últimas