• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

Autoridades espanholas resgataram mais de 200 pessoas no mar de Alborão

Este artigo tem mais de 7 anos

O Salvamento Marítimo espanhol resgatou esta quinta-feira mais de 200 migrantes que viajavam em quatro embarcações no mar de Alborão, existindo informações de pessoas que caíram ao mar durante a viagem.

Um barco com 60 pessoas de origem subsariana, incluindo quatro mulheres e duas crianças, foi avistado por um helicóptero. Os migrantes foram recolhidos pela embarcação “Guardamar Polimnia” e transportados para o porto de Almería, em Espanha.

De acordo com informações recolhidas pelas autoridades espanholas junto dos migrantes, durante a viagem duas ou três pessoas que viajavam na embarcação acabaram por cair ao mar.

O Salvamento Marítimo resgatou ainda outras 146 pessoas que navegam em outras três embarcações, tendo sido transportadas para o porto de Málaga pelo navio “SAR Mastelero”.

Veja também

Em Destaque

Últimas