• Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião
Mais
  • Atualidade
  • Economia
  • Desporto
  • Vida
  • Tecnologia
  • Local
  • Opinião

ANTRAL e Federação chamadas para “reunião de urgência” no Ministério do Ambiente

Este artigo tem mais de 9 anos

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) e o seu congénere da Federação Portuguesa do Taxi foram chamados para uma “reunião de urgência” no Ministério do Ambiente.

Em declarações à agência Lusa, Florêncio Almeida, da ANTRAL, disse que irá com Carlos Ramos para o Ministério do Ambiente, avançando que foi convocado por telefone para uma “reunião de urgência”.

Veja também

Em Destaque

Últimas