“Se eu pegasse num cliente e fosse com ele à televisão teria naturalmente um processo, seria julgado e condenado por isso”
A frase é de Miguel Ricou, Presidente da Comissão de Ética da Ordem dos Psicólogos Portugueses, que falou ao SAPO24…